segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Notícia

O jovem Raphael Fenich, de 24 anos, desapareceu no mar neste domingo (22) em Bertioga, litoral de São Paulo. O gerente de hortifruti mora em São Paulo e foi passar o feriado na praia com mais seis amigos.
Quando estavam se preparando para voltar do feriado, ele e mais dois amigos foram para a praia mergulhar. Nesse momento, ele teria sido puxado por uma forte correnteza e não teria conseguido voltar para a areia.
O irmão dele, Bruno Henrique, recebeu a informação de que Raphael estava com água apenas na altura da cintura e que ele não tinha bebido no dia, porque estava com dor de garganta.
— Ele pode ter batido a cabeça e ter desmaiado. Como ele estava de sunga, ele estava sem documentos. E se ele está desorientado, porque ficou desacordado?
A família está angustiada tentando encontrar informações que levem ao paradeiro do jovem. O irmão diz que ligou para todas as pousadas da região e que divulgou o desaparecimento pelas redes sociais para tentar encontrar qualquer informação.
— Meu pai está na praia até agora. Estou apelando para tudo o que tenho conhecimento. Estou em estado de choque.
Os bombeiros ainda estão fazendo buscas na praia para tentar encontrar o jovem, que pode ter se afogado. A polícia de Bertioga trata o caso como “desaparecimento nas águas do mar”.
— Ele malha todos os dias, de segunda a segunda. Ele jamais iria se entregar [a uma correnteza]. São tantas hipóteses.
Se você viu o jovem na região de Bertioga, entre em contato com o irmão dele pelo telefone (11) 9-4735-0974.

Nenhum comentário:

Postar um comentário